Posted by webmaster Artigo, Notícias

Peugeot 3008 2021 tem imagens com atualização visual reveladas

O Peugeot 3008 se mostrou um carro de sucesso na Europa, onde disputa um segmento realmente muito concorrido. Agora, após quatro anos de mercado, o SUV de porte médio surge com visual completamente atualizado.

A reestilização é baseado no belíssimo Peugeot 508, introduzindo assim mudanças profundas na frente, que adota um capô diferente, onde o numeral 3008 cromado se faz presente, como no fastback francês.

Os recortes no formato da tampa do motor foram feitos para combinar com os faróis renovados, que mantém a dupla parábola de LED, mas agora foram prolongado em direção ao centro do carro.

Esse conjunto ótico ainda é chanfrado pelo novo desenho do para-choque, que sustenta frisos na parte superior. Juntos aos faróis, surgem ainda as luzes diurnas em LED num feixe vertical que desce até quase a base do para-choque.

Ao lado, formas triangulares realçam o complexo desenho do Peugeot 3008 2021, que ainda tem uma grade de inclinação negativa e com elementos cromados com visual tendo um efeito tridimensional.

Por fim, a grade inferior tem formato retilíneo, mas extremidades triangulares. Por dentro, a mudança mais nítida é a tela da multimídia, agora com 10 polegadas. Já o cluster digital deve ganhar nova apresentação tridimensional.

O acabamento das portas em plástico recebeu ainda um revestimento em feltro. A padronagem dos bancos também deverá passar por modificações, sendo sempre um item que chama bastante atenção no 3008.

O Peugeot 3008 2021 terá ainda como destaque a versão PSE (Peugeot Sport Engineered) com propulsor híbrido 1.6 Puretech Turbo com dois motores elétricos, entregando aí 350 cavalos.

A HYbrid4 continuará como a opção intermediária entre as versões comuns e a esportiva, tendo seus 300 cavalos. No diesel, sai o 2.0 BlueHDi de 180 cavalos em prol de outro híbrido plug-in com 225 cavalos.

Já na gama de entrada, as versões a gasolina continuam com o Puretech 1.2 Turbo de 130 cavalos e o Puretech 1.6 Turbo com 180 cavalos.

[Fonte: VLud Forum Peugeot via L´Argus]

Tags: , , ,

About Author

Write a Reply or Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envie uma mensagem!
Precisando de ajuda?
Olá!
Em que posso ajudá-lo?